Casais Liberais – Grupo de Swing

Descrição:

Grupo com várias pessoas liberais, os melhores casais, solteiras e solteiros estão lá. Se você gosta do meio liberal, é adepto de swing, ménage , trocas de casais dentre outros fetiche, etc. Pessoas super legais e educadas, uma boa oportunidade pra quem deseja interação e novas amizades no meio.

Regras

As regras são enviadas após seu perfil ser aprovado por nossa direção. Recebemos sua solicitação, analisamos perfil por perfil e aprovamos os melhores. Grupo possui regras que devem ser seguidas, mas é para organização de todos!

Admin do Grupo

 Secret Lib

Adicionado em:

13 de abril de 2021 às 01:53

 Visualizações: 334


Veja Também

Homens que gostam ???

Descrição:

Se você é homem namora com mina ou fica com mulheres, mas sente vontade de ficar com homens esse grupo é para você. O objetivo é você ouvir relatos de caras como você, e também compartilhar sua história. Desse modo a gente percebe que o estamos errando ou acertando. E nos melhorando como pessoa.

Categoria:

Adicionado em:

27 de janeiro de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1629

SÓ PARA LÉSBICAS E BI

Descrição:

Apenas para mulheres que adoram sacanagem e mandar nuds, homens não serão permitidos Será removido na hora, somente permanecerá mulher que gosta de sexo virtual vídeo chamada e mandar nuds, peço que se não gosta nem entre , proibido entrada de homens no grupo

Categoria:

Adicionado em:

21 de abril de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2825

Xvidieos

Descrição:

Esse Grupo e De Xvideos Para a Galera Se Comunica e Enviar Videos, Fotos, etc...

Categoria:

Adicionado em:

27 de março de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 3463

BakaHentais

Descrição:

Objetivo do grupo é postar hentais e se divertir, também haverá o link do grupo oficial pra quem quiser apenas se divertir, porém, o grupo oficial é não poderá ser colocado qualquer conteúdo erótico ou pornográfico. Caso isso aconteça, você será sujeito a ban.

Categoria:

Adicionado em:

11 de setembro de 2020 às 12:11

 Grupo Aberto
 Visualizações: 98

baby\’s and daddy\’s

Descrição:

Grupo destinado a juntar pessoas q queiram um daddy , uma baby ou uma mommy , pfvr respeitem as regras e se divirtam , respeitem os menbrod , e espero q alguem entre pq se n vo fica solitário mas acho q ngm vai entrar ent fdd :333

Categoria:

Adicionado em:

20 de maio de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1492

Grupo Casa das Bonecas Trans

Descrição:

Ola pessoal! Esse grupo foi feito exclusivo paran trans e Homens , para que possam se conhecer fazer uma boa amizade ou quem sabe algo mais espero que todos possam compartilhar de hamonia e muito carinhos , sem nehum tipo de precoceito ou agrecoes desnesessarias

Categoria:

Adicionado em:

30 de agosto de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 5092