Yeeeahh bitch

Descrição:

Grupo destinado a todos os amantes do porno , grupo criado para troca de vídeos . Com pessoas adultas.. E com um bom dialogo.. Com nuds.. Videos e memes excitante... Tendo mulheres e homens bisexual.. Todos sao bem vindos.. Vamos se divertie com muita sacanagen e vamos conhesser conversando

Regras

Ao entrar enviar no mínimo 2 videos ou vai levar ban A regra do grupo pode nao ser uma regra simples.. Mas é uma regra essencial. Para a permanecia de mulheres no grupo.. A regra é NAO CHAMAR DE JEITO NENHUM membros do grupo no PV.. SE NAO É REMOVIDO IMEDIATAMENTE...... Essa regra é para poder ter a permanecia de mulheres no grupo.. Porque muitas e quase 90% delas nao permite que se chame no pv sem altorizaçao.. Pois o gostoso é conversar pelo grupo onde muitas pessoas possa a participar da conversa no pv so no caso de hambos permitirem... Proibido mandar links de grupo. Proibido ver as mensagens e nao falat nada.. Tem que ter o dialogo..

Admin do Grupo

 Joãoo Xerfan

Adicionado em:

5 de novembro de 2018

Categoria:

Adulto

 Visualizações: 1350


Veja Também

Putaria Total

Descrição:

Para vc q quer um espaço para compartilhar seus nudes , fazer amigos e tranzar e pornô , seje bem vindos *Bem vindo e o caralho ninguém liga pra vc seu preto* ࿈Pornô 24horas ࿈Proibido chamar no PV sem autorização (ou talvez sim) ࿈proibido pedófila ou necrofilia ࿈ Fazer amizades pq amigo e tudo ࿈

Admin do Grupo

 Rafael Alves

Adicionado em:

19 de setembro de 2019 às 13:43

 Grupo Aberto
 Visualizações: 918

Hot sex lolita

Descrição:

Grupo só para amizades e relacionamento eu resolvi fazer pra quem sabe encontros a distância quem quiser algo sério ou amizade entrar aí vamos nos conhecer e fique tranquilo que tudo que eu ver que está ofendendo o membro do grupo eu removo ok

Admin do Grupo

 Nawany Falabella

Adicionado em:

05 de dezembro de 2019 às 17:19

 Grupo Privado
 Visualizações: 1168

Só mulheres

Descrição:

Só as mulheres mulheres nada de homem entroupas home removo

Categoria:

Adicionado em:

31 de outubro de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1640

Casa da Putaria

Descrição:

Este grupo foi criado com a intenção de reunir pessoas pra falar de Hentai, Pornografia e quem sabe também, encontrar alguém pra brincar... Sigam as regras listadas abaixo. Respeitem o próximo e desfrutem do grupo. Seja bem vindo

Admin do Grupo

 Vinicius Machado

Adicionado em:

7 de junho de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2659

Fantasias fetiches e contos br

Descrição:

Grupo criado no intuito de troca de experiência fetiches e contos verdadeiros , pode ser qualquer um gays, lésbicos, trans, cd,incesto, zoo, bdsm, scat ,chuva dourada pode tudo com tanto que respeite o gosto do outro não serão tolerado quanquer tipo de discriminação o intuito e troca de experiênci

Admin do Grupo

 Nailton Araujo

Adicionado em:

05 de julho de 2020 às 08:50

 Grupo Aberto
 Visualizações: 322

putaria moc

Descrição:

grupo adulto de montes claros para pessoas que querem se conhecer se divertir nao é grupo para crianças nem familias respeitem todos os participantes do grupo se conhecer alguem nao divulgue nem comente respeitar é tambem merecer respeito

Categoria:

Adicionado em:

5 de março de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2577