DIVORCIADOS(AS) / ORIENTAÇÃO / AMIZADES

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Destinado a pessoas divorciados ou que estão perto de se divorciar, tirar dúvidas e conseguir alguma orientação, com isso conseguir bons amigos.

Regras

Não falar palavrão, Respeito.

Admin

Sergio Bueno

Adicionado em:

7 de fevereiro de 2019

Categoria:

Outros



Comentários

Veja Também

?T.H.E..N.U.M.B.E.R.23?

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

?\\\" NOSSOS AMADOS NUMEROS\\\"SÓ PARA OS Q GOSTAM DESSE TIPO ASSUNTO, discussões sobre os segredos desse número, compartilhar experiências relacionadas ao tema,vamos aprofundar um pouco nesse misterioso número,Fike atento aos números q te rodeiam eles podem querer dizer muito mais doq apenas as hrs.?

Categoria:

Outros

Adicionado em:

13 de abril de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações:

DARK ANIMATORS

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

ANIMADORES DE PIVOT FLASH STICK NODES OU QUALQUER UM RELACIONADOS A STICKS! . . . . . . .................................................................................................................................................................................................................

Categoria:

Desenhos e Animes

Adicionado em:

26 de janeiro de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

Karlox

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Oi seja bem vindo espero que vc se devirta muito nesse grupo e conhesa novas amizades e vamos enteragi também blz galera😆😇😉😄😃😂

Categoria:

Outros

Adicionado em:

18 de dezembro de 2018

 Grupo Fechado
 Visualizações:

News Rondônia

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

GRUPO ABERTO PRA TODO O TIPO DE NOTÍCIAS. AQUI É POSSÍVEL COMPARTILHAR NOTICIAS LOCAIS, NACIONAIS E DO MUNDO. ENTRE E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO. PODE POSTAR SOBRE TUDO: EDUCAÇÃO, POLICIA, CULTURA, CINEMA. FIQUE A VONTADE E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO.

Categoria:

Notícias

Adicionado em:

21 de setembro de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 4

☯Kurutta ecchi☯

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Esse grupo é um grupo que eu criei por causa que tem gente que gosta de ecchi e hentai,Se você está em um grupo que não é permitido ecchi ou hentai esse sim é permitido,entre,fale com a galera divirta-se,pra você que gosta de animes também temos um grupo de animes.

Categoria:

Desenhos e Animes

Adicionado em:

21 de maio de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

♠ROCKS AND SMASH!♣

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

~Rockeiros~ pessoal pensem em vários styles de musics, é bem assim que funciona, aqui poderemos curtir tipos váriados de música (exceto funk) seja ela nacional ou internacional blz. Pois bem espero que curtam muito e esqueçam o nome do grupo pois quase tudo é permitido se vc tiver uma ideia maneira.

Categoria:

Música

Adicionado em:

9 de abril de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2