Eae Men

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

⚠ *REGRAS* ⚠ - GORE/PORNO//HUMOR NEGRO/ *OFF* - MEXER COM ASSUNTOS DELICADOS/DEBATES POLÍTICOS E INTRIGAS/CORRENTE *OFF* -CÂNCER TIPO MEMES REPETITIVOS, PIADINHAS DO "REMOVEU VC, ADICIONOU MÃE" *OFF* QUALQUER DESCUMPRIMENTO DE REGRAS OU DESRESPEITO A UM ADMINISTRADOR, OU MEMBRO Q SE SINTA OFENDIDO

Regras

Ler a Descrição.

Admin

Douglas Nicacio

Adicionado em:

30 de abril de 2018

Categoria:

Engraçados



Comentários

Veja Também

Views de status

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo relacionado a pessoas que querem ter muitos views em Status , e ter aquele boa resenha.. entrando no grupo você pode está acessando o site do grupo onde vc pode conseguir muitos contatos de maneira muito fácil. Salvem o numero do pessoal

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

22 de março de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 3

₷.∆.P.Ø.R.R.∆???

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

VOCÊ É ZUEIRO ? ENTÃO PARE DE PERDER TEMPO COM GRUPOS CHATOS VENHA ZUAR COM A PORRA TODA HEHE ?

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

4 de maio de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações:

+ visualizações no status

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Descrição: Quer ter mais visualizações no seus status?? Ter Mais amigos Ter colegas e um bate papo atraente Contratinhos Vídeo engraçados Uma conversa boa sem xingamentos e palavrões Um grupo com poucas mensagens para não atrapalhar seu dia

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

15 de junho de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações:

FAMILIA RBR✔️💚 1.0

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

BEM VINDO A FAMÍLIA RBR! TÁ ESPERANDO O QUE PARA SE JUNTAR A ELA!? VAMOS LÁ, FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA!! É UM GRUPO LIVRE, SO NÃO FICA MANDANDO COISAS OBSCENOS, FICA CHATO DAÍ. SE MANDAR SERA BANIDO, NÃO QUERO FAZER ISSO COM NINGUÉM MAS SERÁ NECESSÁRIO SE TIVER ISSO! MAS VAMOS LÁ! BORA CONVERSAR!!!!

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

23 de janeiro de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações:

VENDA LISTAS IPTV 2019

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

FAÇA SUA VENDA DE LISTAS IPTV E CONSIGA SEU PÚBLICO ALVO, CONSIGA CLIENTES, FAÇA PARCERIAS, SOCIALIZE E TIRE DÚVIDAS SOBRE IPTV E TAMBÉM COMPRA LISTAS OU PAINÉIS IPTV, TUDO EM UM SÓ LUGAR E NA PALMA DE SUA MÃO, ENTRE AGORA E COMECE A VENDER

Categoria:

TV

Adicionado em:

1 de fevereiro de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações:

Meu pai te ama

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Já pensou em entrar em um grupo com zueira de sobra, amizades e muito tchains? Sim? Tá esperando o que otario?entra logo e venha desfrutar da zueira d verdade!

Categoria:

Engraçados

Adicionado em:

30 de março de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1