Família Xbox 360

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Um grupo feito pra jogadores do Xbox 360 onde possamos conversar e também poder jogar juntos como uma família. Bora nos divertir não vamos deixa a velha geração morrer. Aqui vamos nos divertir aqui vamos viver como amigos! Vamos jogar juntos é muita zueira nos games! ???

Regras

1= proibido manda link de outros grupos.? 2= sem brigas no grupo? 3= sem imagens ou videos adultos no grupo? 4= todos que forem entrar no jogo tem que se apresentar fala idade nome de onde ele é e sua gamertag pra que possamos adiciona lo como nosso amigo no console 360. 5= e proibido propaganda ou notas falsas no grupo.?

Admin

Pedro Mendes

Adicionado em:

23 de agosto de 2018

Categoria:

Games e Jogos



Comentários

Veja Também

▽ ĆяỮઽĦ\’ઽ Ž๏Ňε ▽ ©

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Todos Nós Esperamos Que Se Divirta e Supere As Suas Expectativas *PROIBIDO* ➭Figurinha intima ➭Figurinhas racistas ➭foto ou qual quer mídia intima ➭Links De Outros Grupos *[avisamos]* ➭\"Qualquer Tipo De Corrente de link do google ou youtube\" ➭qualquer preconceito ➭Maiores De 20

Categoria:

Namoro

Adicionado em:

23 de março de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 3

World tumblr ♡

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Chega aiiii bbs vamos curtir a vida pois ela é curta... Neh não?? É!!! Sou zueira msm assinado ANINHA.... ADMS: Thalita e Aninha ♡ ♡ bjjs

Categoria:

Outros

Adicionado em:

11 de maio de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

ৡۣۜ✯ۜ •₡ɾ℮௰ ØԲ Ƭђ℮ Ɗa...

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Ei... Vc msm q n tem nada pra fazer na madrugada... Aki é seu lugar brooooo Com vários membros ativos e ADMS receteptivos a ৡۣۜ✯ۜ •₡ɾ℮௰ ØԲ Ƭђ℮ Ɗaਘɳ•ৡۣۜ✯ۜ ta smp pronta pra vc.... J .

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

24 de fevereiro de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

Amigos em Cristo

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Bem vindos ao grupo de amizades católicas, são bem vindas pessoas de todos os lugares espero que se sintam a vontade qualquer sugestão falar com o administrador. Paz de Cristo

Categoria:

Católico

Adicionado em:

9 de dezembro de 2018

 Grupo Fechado
 Visualizações: 2

Projeto YouTube

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Encontre parceria no YouTube, entre conheca as regra e o nosso projeto, para poder receber inscritos e poder divulgar seu canal no grupo voce precisa entrar na lista, nossa projeto e simples : o convidado precisa se inscrever no canais da lista e curtir 1 vídeo e todos deve retribuir .

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

19 de março de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

Jovens Cristãos ?❤

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Um grupo feito para jovens que querem conhecer a Deus cada dia mais, para apoiar e receber apoio nessa longa jornada que é o evangelho ? Sempre buscando a face de Deus e guardando a fé para conquistar os nossos sonhos ❤

Categoria:

Gospel

Adicionado em:

28 de maio de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1