■●Sticker Community[SC]●■

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Rapaz,esse é um grupo pra você compartilhar os memes bons aqui mano,pode ser stickers tb,se tiver shitpost vai ser mais daora ainda,vem pra esse grupo se divertir[Isso foi escrito para completar os duzentos e trinta caracteres que precisa]

Regras

não xingue os companheiros do grupo,ou xingue se quiser levar ban,a escolha é sua,já que tem que ter 230 caracteres,vou enrolar aqui um pouquinho[Realmente,o site precisa ser reformado e diminuir o número de caracteres aqui,poxaa!

Admin

Mitozzin Demaiss

Adicionado em:

2 de abril de 2019

Categoria:

Engraçados



Comentários

Veja Também

AMIZADE

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo criado com a intenção de reunir pessoas de todos os lados, cantos e becos. Sem preconceito! ! ! Tem pessoas de todo Brasil. Respeite as regras e todos seram bem-vindos! AO ENTRAR SE APRESENTE COM FOTO E IDADE!!! Bora lá!!!!!!

Categoria:

Namoro

Adicionado em:

15 de agosto de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2

??crush da bad??

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

??

Categoria:

Amor

Adicionado em:

8 de maio de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

Invista 100 ganhe 80%????

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

ATENÇÃO! ESSE É UM GRUPO PARA INVESTIMENTOS EM UMA EQUIPE DE TRADERS QUE ESTARÃO OPERANDO E GERANDO LUCROS DE ACORDO COM O CAPITAL INVESTIDO, GERANDO 80% EM 30 DIAS!!

Categoria:

Ganhar Dinheiro

Adicionado em:

11 de abril de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 1

Humorista da Serraria

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo de amizade para pessoas acima de 40 anos, venham fazer novas amizades, com pessoas de vários lugares de Brasil e do mundo!!! Grupo bastante ativo, conversamos o dia todo e às vezes a noite toda,rsrs Seja bem vindo e divirta se.

Categoria:

Amizade

Adicionado em:

10 de março de 2019

 Grupo Aberto
 Visualizações: 2

ESQUADRÃO CONCURSO INSS

Conquistas

1 Ano de grupo (Não Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Grupo destinado ao concurseiro em preparação para a prova do INSS. Aqui você pode compartilhar materiais de estudo, dúvidas, e também sanar dúvidas de outros colegas concurseiros. Vamos juntos conquistar a tão querida meta da estabilidade financeira. A VAGA É NOSSA!

Categoria:

Concursos

Adicionado em:

2 de dezembro de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 9

A procura de um Mozão??

Conquistas

1 Ano de grupo (Conquistado)30 Mil visualizações (Não Conquistado)Promovido 10x ou mais (Não Conquistado)

Descrição:

Como o nome já diz: Quem estiver a procura de um Mozão ~Prazer nosso grupo Então vai na fé que tu vai conseguir o Mozão ???

Categoria:

Namoro

Adicionado em:

16 de abril de 2018

 Grupo Aberto
 Visualizações: 3