Namoro e amizades +14
Conquistas
Descrição:
Entrem se quiserem fazer novas amizades ou até conhecer alguém que se torne especial para você! Esse grupo foi criado com o propósito de ajudar pessoas a fazerem novas amizades ou namorar. Qualquer dúvida, entrar em contato com os administradores do grupo. Obrigado pela atençao.
Regras
1°- proibido imagens e videos pesados 2°- idade: entre 14 e 18 anos 3°- se possivel, se apresentar ao entrar no grupo. 4°- proibido alterar imagem, nome é descrição do grupo! 5°- proibido ameças ou imagens e vídeos de assaltos, estupro etc... 6°- Respeito aos demais membros do grupo
Admin do Grupo
Adicionado em:
14 de junho de 2018 às 13:41
Categoria:
Novidade: Clicando no ícone de coração você pode salvar os seus grupos favoritos para encontrá-los na seção "Meus Grupos". Ao clicar no nome do Administrador do Grupo você pode ver todos os grupos publicados deste usuário.
Tentou entrar neste grupo e o link está inválido? Clique no botão acima para reportar.
